Céu

Comentarios




Um grito profundo de dor
Uma imensidão azul infinita.
Silencioso como a morte.
Aonde estará a paz amanhã?
Aonde ela esteve hoje?

Doces melodias.
Tarde velha e desprezível,
Aonde esteve o sol
Enquanto a tempestade
Afogava os vivos e enterrava os mortos?
Mas talvez a resposta seja mais perguntas.
Vazias e incompreensíveis.

Leve, suave, branca, macia...
Quais serão as outras palavras?
Mas nunca há tempo.
Não há tempo para pensar
Apenas pra viver e ouvir
Cada nota que passeia por essa
Doce melodia.
Harmonizando com tudo.
Sempre um compasso à frente
De tudo que podemos imaginar.

Antes que seja tarde,
antes que não caibam mais palavras
Nesta página velha e incompreendida,
O céu em chamas ou vívido,
Apenas observe-o.
Talvez algum dia poderemos toca-lo.

(Autoria Própria)
Vinicius Sanches

#Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais antiga Página inicial